Postagens populares

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Peregrinação Por Medicamento



Ontem fui em meu reumatologista e ele assustado disse que nunca teve um paciente tão mal quanto eu estava meus exames clínicos indica inflamações em excesso VHS em 121 etc, tenho nódulos linfáticos em varias partes do corpo, ele me prescreveu Infliximab 100mg medicamento de alto custo fornecido pela Secretaria Estadual de Saúde cheguei em casa e tive febre afinal a caminhada é longa e de ônibus ... Hoje levantei com animo fui a luta 3 ônibus 2h de viagem e na SMS me deram uma relação de exames que teria que fazer e uma serie de formulários a serem preenchidos, retornei ao meu médico e ele preencheu e requisitou os exames solicitados quando cheguei na clínica após o RX de mãos percebi que faltava RX de punhos na solicitação, amanhã bem sedo irei fazer exames clínicos e irei novamente ao meu médico para refazer o pedido do RX além de ir a clínica fazer o exame. (novamente de buzão)

Saúde Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário