Postagens populares

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Melhoras


Estou numa crescente de melhora após inicio do uso do infliximabe, ainda tenho dores nos punhos, pés e joelhos, meu estômago e intestino tem uma boa melhora ontem o gastro cortou parte do omeprazol que eu estava usando estou ganhando peso no momento estou com 55k antes havia chegado aos 38kg estou tentando voltar a meu peso ideal 62kg, porém estou ganhando muita massa gorda e eu havia perdido massa muscular vou voltar a fazer atividade física e em meados de Dezembro viajarei para Bahia visitar parentes.

Um abraço a todos

Um comentário:

  1. Meu namorado tem espondilite anquilosante e eu queria saber mais detalhes como posso ajudá-lo.Eu tenho sonhado quando casarmos poder ajudá-lo mais ainda.Tenho pensando em levá-lo ao fisioterapeuta,pois tenho lido que as atividades indicadas por este profissional podem ajudar muito.Realmente funciona?

    Também quero deixar um link que pode ajudar na hora de encontrar um profissional de fisioterapia.

    http://bit.ly/9RAnib

    ResponderExcluir