Postagens populares

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais uma Crise

Queridos amigos, ha 3 meses comecou a aumentar minhas dores que estavam sob controle apareceu dor no calcâneo esquerdo, antepé, tornozelos de ambos pés, punhos e quadril, o infliximab está perdendo a luta contra a EA, falei com o médico da infusão e ele surgerio que fosse esporão mais eu conheço infelizmente o inicio da crise e dai pra cá vei aumentando a intensidade, o INSS me deu alta, minha medica está de licensa maternidade, tudo conspira contra os exames de laboratório estão normais porém as dores estão intensas, tenho um ortopedista agendado pra janeiro e ultrassonografia dos ombros para verificar que ambos estão tendo luxações espontâneas, não vou chorar mais... vai ficar difícil.

3 comentários:

  1. Olá Samuel!!!!
    Sou médico, residente de anestesiologia em SP. Venho acompanhando seu blog por tb ser portador de EA. Parabéns pelas postagens, são muito informativas!!! Sinto muito que esteja com dores, também tenho períodos que os exames estão bons e continuo sentindo dores. Desejo que essa crise de dor passe o mais rápido possível. Não se desanime!!!! Tente falar mais uma vez com o médico da infusão. Se não der certo, insista uma outra vez !!! Não se contente com e nem admita "esporão" como algo que justifique sua dor. É obrigação dele ao menos amenizar a dor. Melhoras!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, fico feliz que minhas postagens possa de alguma forma chegar a um publico tão diversificado e de alguma maneira possa ajudar, continuarei aqui sempre que possivel, estou participando de um estudo de oralização das dores pela UNIFESP e breve terei novidades Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Amigos,

    Desejo a todos um Feliz Natal e um 2012 com saúde, saúde e saúde!!!!Abraços a todos !!!!!

    ResponderExcluir