Postagens populares

terça-feira, 15 de maio de 2012

Crise


Amigos desde outubro minha vida tem ficado cada vez mais difícil, a crise vem se agravando e a Espondilite Anquilosante está cada vez mais dolorosa, mus pés doem muito e n consigo mais ficar sem a "Anita" minha muleta (kkkkkkk) tenho que usar durante todo dia hoje tomei uma decisão dolorosa vou pedir afastamento de minha última fonte de renda as aulas de natação pois já não consigo ficar de pé por muito tempo e meus punhos já não tem mais força pra segurar alguem na piscina, o pior é que os exames laboratórias dão tudo como "normal" mais com se tenho tanta dor? Como vou conseguir uma nova medicação se os exames não detecta inflamação mesmo que elas são aparentes minha medica não entrará com pedido de novo biológico. Até mais. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário