Postagens populares

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Justça Federal



Na última segunda-feira dia 4 fui no juizado especial federal entrei com ação pedindo auxilio doença no INSS pois o mesmo me vem degando esse direito, estou comdores fortissimas que me impede de locomover normalmente estou usando duas muletas, voltando para casa passei pelo Hospital Municipal do Campo Limpo peguei o resultado de Ressonãcia magnética sacral que detectou inflamação dos ligamentos da região indicando que a Espondilite anquilosante já afeta minha coluna.

Um comentário:

  1. Amigo Samuel forças e fé que tudo vai dar certo eu além da Espondilite estou com Artrite Reumatoide mas não perdi minha fé temos que ser fortes Deus te abençoe.
    Um abraço.
    Segue meu blog, eu sigo o seu e acompanho sempre tuas postagem.

    ResponderExcluir