Postagens populares

domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais um Dia




Em franca recuperação, desisti de tratamento no Hospital São Paulo, uma vergonha o tratamento que recebi lá, aguardando uma vaga para internação já a dois meses, nesse período fui internado para tratamento paleativo no hospital da USP duas veses totalizando 37 dias de internação, com uso de vários opióides além de morfina e com apenas 36kg, se não fosse a equipe do HU com certeza haveria morrido na fila do HSP, hoje estou encaminhado para tratamento da Espondilite, anquilosante no HC, por indicação de uma pessoa que jamais esquecerei que me ouviu, ouviu meus prantos num momento em que não tinha forças mais para ao menos me sentar essa pessoa é e sempre será uma das que levarei para sempre em minhas orações. Amiga Muito Obrigado e por que não dizer EU TE AMO! Beijos a todos e meus mais sinceros agradecimentos pelas orações. Terça-feira farei meu retorno no HC continuem orando por mim.

2 comentários:

  1. Torço muito por sua recuperação!!!! Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Samuel que esta em tratamento agora sim. coragem amigo logo vai sentir a melhora viu, fé em Deus.
    Feliz Natal e que 2013 seja um ano abençoado para você!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir