Postagens populares

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Alta hospitalar

Após 48 dias de internação estou em casa com alimentação nasoenteral e aguardando para cirurgia em mais ou menos 3 semanas, gostaria de agradecer a toda equipe do HC que fizeram tudo por mim foram sem duvidas a minha família e lutaram para que tivesse um diagnóstico preciso e agora para que haja uma recuperação, não gostaria de mencionar nomes para não esquecer de alguem e ser injusto com outros, mais sem dúvidas a equipe médica, de enfermagem, de nutrição, de limpeza todos foram um suporte acima de minhas espectativas, com um tratamento digno e humano. Obrigado a todos, aguardo ansioso para procedimento cirúrgico de correção de uma anomalia do sistema digestivo(pinçamento dos vasos mesentéricos superiores). Da Espondilite Anquilosante estou me recuperando a cada dia, quando sai de alta tive muitas dores musculares e ósseas mais devido o fato de ter ficado fisicamente inativo por tanto tempo, no momento recuperei peso e estou com 53kg.

2 comentários:

  1. OI, Samuel! Aqui é Tatiana, eu te acompanhei durante sua internação aqui no HC! Gostei de ver o blog! Depois vá atualizendo sobre sua cirurgia. Um abraço e boa sorte! bjs

    ResponderExcluir