Postagens populares

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A Necessidade da Dor

"Ei, dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada"

(Jota  Quest)

A dor é tão linda quando cantada, ou contada em versos e poesia, porém, só quem a sente na pele, nos ossos, no corpo fisicamente é que sabe o quanto é dolorosa, mas como não escutar a dor que grita em meus ouvidos e em minha alma? Eu diria. Ei, dor eu não te quero mais, mas não a queremos todos nós, porém a dor é necessária é um indicador de algo não vai/está bem, é através dela que nos protegemos e investigamos o que não está bem, em nosso caso ela se faz necessária para protegermos nossos órgãos, nossos ossos e nossas articulações evitando impacto e nos tratando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário