Postagens populares

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Educação Física e a EA

A atividade física com moderação, pode muito ajudar, temos que manter a massa muscular, não perder a resistência aeróbica e anaeróbica, a nossa resistência cardiorespiratória, a natação por não apresentar impacto nas articulações e ainda mantém a massa muscular aumentar a resistência cardiorespiratória é muito indicado até na fase aguda da EA, além de liberar endorfina que dá sensação de prazer e alívio das dores, hoje sou estudante de mim mesmo, e me aprofundo cada vês mais no assunto talvez essa será minha missão ajudar pessoas que passam pelos mesmos problemas que eu. Se alguém se interessar em trocar experiências ou em ajuda, apoio, conte comigo



Já penso em fazer pós graduação e me especializar em atendimento ao portador de EA,

Um comentário: