Postagens populares

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um dia


Gente obrigado pelos depoimentos, isto ainda me dá força, mais ainda penso, hoje já não choro mais secaram as lagrimas estou com 31 anos não tenho ninguem, namorada, mulher, filhos, ninguem que dependa de mim, apenas minha familia, não tenho mais amigos todos sumiram ou será que fui eu? Não saio mais de casa, a não ser com extrema necessidade, a noite peço a Deus que minha morte seja rapida, que não seja tão dolorosa, mais que seja breve, esta noite a próxima mais que não seja tão dolorosa. Desculpe o desabafo vou levando até quando a força se esvair.

Boa sorte a todos
Saude!

Um comentário:

  1. tenho um namorado a 3 anos com esa doença, ele toma o medicamento embrel, mas o que faz ele viver bem e feliz é a vontade dele de viver e Deus que está conosco sempre! e outra coisa, é ele não admite perder...srsrr ele lutara até o fim, e sei q vamos vencer! é possivel! não desista! procure ter mais amigos, saia mais! veja a vida de outro angulo! Deus te abençoe
    ass ianagomeslima@hotmail.com

    ResponderExcluir