Postagens populares

sábado, 13 de fevereiro de 2010

No fundo do poço


Estou no meu pior momento, acabei de me formar, acabou o estágio, pintaram propostas de emprego a menos de 1km de minha casa tudo que eu sonhei, porem estou numa crise terrível não consigo ficar de pé nem por 1h os dois pés inflamados, o joelho, os punhos, a coluna terei que recusar uma ótima proposta de emprego, meu médico não diz o que fará, como proceder em meu tratamento, as veses penso em desistir, as veses penso que é castigo, mais por que castigo se tenho consciência que nada fiz que merecesse tamanha dor, se políticos roubam, assassinos matam... e o que eu fiz? Uma provação de Deus? mais dizem que Deus nunca dá algo que não possamos carregar e esta carga está demasiadamente pesada, não sei até onde vou conseguir suportar.

Orem por mim

2 comentários:

  1. Olá Samuel, gostarai de ter contato com vc por e-mail, como posso? Abraço forte. Shirley

    ResponderExcluir
  2. entre em contato pelo orkut, e-mail fisiologia.samuel@gmail.com o fone no meu perfil abraço saude fé

    ResponderExcluir