Postagens populares

sábado, 20 de março de 2010

Depoimentos de Portadores de EA com Poesia

Troço chato essa tal de dor!

O chato em sentir dor é o seguinte: quando começamos a sentir os primeiros sinais já vamos pensando... É hoje! Tem dor de todo jeito: dor na coluna, no braço, no pé, câimbras, queimações, cefaléias... Ah é tanta dor que é melhor parar por aqui até porque espondiliticamente falando, de dor agente entende.

Mais tem o outro lado da dor, é a inspiração! Tem aquele que fica inspirado a reclamar de tudo que vê, outros ficam inspirados a acharem que são os piores seres humanos e acabam deixando de ser... Humanos. Tem ainda os que ficam inspirados a escrever, como eu, que estou aqui na madruga sentindo dores de outrora lembrando-me dos primeiros sinais, aliás, acordei por causa da dor como há muito tempo atrás.

Embora esteja fazendo alusão às dores antigas talvez as piores dores sejam as contemporâneas: a dor das drogas, da pedofilia, dos assassinatos por motivos fúteis, entre outros.



Enfim, a chata da dor é um terror e cada um tem a sua!

Um comentário:

  1. oi Samuel!
    Seu blog é bem interessante e parecido com o meu : www.colunalegal.com.br , pelos menos nas dores (rsrsr) e você é como eu, não adianta ficar chorando pelos cantos, e isso é pior pois temos que fugir da dita depressão, então descobri que escrever é ótimo psicológicamente sabia? desabafamos e ainda encontramos pessoas como nós.Boa sorte pra você e vou sempre vir aqui ver seus post.

    ResponderExcluir