Postagens populares

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais uma Inflamação



Queridos Amigos desculpe por não ter atualizado diariamente o blog mais a cada dia fica mais dificil, meus dedos já não me obedecem, meus punhos doem muito, agora como se já não bastasse tenho mais dois focos de inflamaçãoes, nas articulações externoclavicular, não consigo fazer elevação de ombros, recaptulando agora são os dois pés, tornozelos, facites plantares, joelho esquerdo, coluna lombar, punho direito, articulação do polegar esquerdo, articulaçõs externoclavicular e os musculos do pescoço externocleidomastoideo. Qual será o próximo?

Saúde Fé

2 comentários:

  1. Parebens pelo, depo

    Sou novo nesse blog, tambem sofro da doença, as vezes tenho algumas crises, mais ainda nao chegam a tais niveis como li nos depoimentos desse blog. (que de certa forma me assusta muito, pensando se EA podera chegar a tais niveis comigo tambem)

    Acredito que o fato de ainda nao esta passando por crises tao elevado grau ainda, talvez seja pela minha idade 24 anos.
    Sei que tennho a doença a 3 anos, mas acredito que convivo com ela des dos meus 18.

    Fazia academia todo santo dia, dei uma parada, NAO pela doença, mas por questao de tempo, pois Trabalho, sou tecnico em Automaçao, e Eletrocmecanica, e tambem estudo.

    Agora faço nataçao 2 vezes na semana.
    O que eu gostaria mesmo era de conciliar os dois
    Nataçao, e Musculaçao.
    Estou tentando esquematizar esse tempo, e me dedicar.

    Tomo anti-flamatorio,NAPROXENO 500mg me receitaram 2 complido a cada 12 horas.
    Mas com o tempo... venho diminuindo para 1 por dia.
    e ainda nao vi alteraçao presença de dores por esse feito.

    Nao sei se com todos portadores, o inicio e assim mesmo,
    Mas leio os depos e mim preocupo MUITOOO, se essa doença tende a piorar em mim, para chegar a esses elevados niveis de dores e limitaçoes nas crises

    Cuido muito da minha alimentçao, procuro sempre me alimentar saudavelmente, nao tenho problema algum com legumes, frutas.

    Pra falar a verdade nem sei oque nao gosto em relaçao a alimentos. ^_^

    Evito ecessos de sal e açucar.

    e sempre procuro, novidades para um bom habito alimentar.

    atualmente venho complementando em meus alimentos com Linhaça, feijao branco, entre outros.

    Isso ja e um habito natural meu des de sempre em minha vida, nao foi uma mera mudaça que fiz.

    Faço uso tb continuo de Keffeir
    E uma especie de Bacteria que cultiva em casa, que proporciona iorgute natural caseiro
    (que e verdadeiramante bem melhor e mais delicioso, dos que compramos no mercado.)

    Tomo em agua, e ao leite todos os dias.

    Bem nao sei se tudo isso pode estar me ajudando, mas atualmente, venho me sentido otimo, nao sei se a causa disso seria os meus habitos do dia a dia, como descrevi aki.

    Mas quero em breve tentar diminuir o meu 1 complimido de NAPROXENO 500mg ao dia, para 1/2.

    e que Deus me ajude,e a todos vcs, portaores de EA.

    se quiserem entra em contato comigo
    meu Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15806926692242915090

    Email e msn: silvestrefernandes@hotmail.com

    Adorei o blog,
    faço questao de virar agora um seguidor com muito orgulho

    Obrigado,
    um forte abraço a todos dos blog
    SAUDE E VIDA PARA TODOS

    ResponderExcluir
  2. Silvestre graça a Deus esta doença não é em todas as pessoas da mesma forma pode ser numa pessoa tão dificil como em e em outras bem mais toleravel, conversei com meu médico e ele me disse o seuinte, diversas pessoas podem ter miopia a mesma doença mais o grau do óculos e da doença é totalmente diferente, então sinta se orgulhosamente feliz.
    Ps. Antes de diminuir a medicação converse com o seu médico e siga exatmente o que ele disser pois nem sempre a receita é para as dores e sim para manutenção.

    ResponderExcluir